top of page

Network Global da Spread

Logo of our NGO

A Spread é composta por um grupo de empresários que dedica tempo e experiência para que os esforços sociais e ambientais atuais tenham ainda mais impacto. Para otimização de recursos, a Spread atua através de voluntários e criou uma network mundial de especialistas que atual conforme a necessidade de cada projeto. 

Conheça a equipa

Male face of our co founder
Female face of our co founder
Female face of our social director
Male face of our sustainability director

Direção Internacional

Direção Geral Portugal

Direção Social Portugal

Direção Ambiental Portugal

Com quase 10 anos de experiência global, o Ben trabalha com empresas e organizações como conselheiro e consultor. A sua experiência inclui gestão de operações, projetos e finanças.  

A Marta tem mais de 15 anos de experiência em gestão empresarial e otimização de recursos com uma carreira profissional que conta com prémios, palestras e publicações na área.

A Felisbela é conhecida pela sua capacidade de fazer acontecer. Nos últimos 10 anos a Felisbela esteve envolvida na gestão da agenda social de um dos maiores bancos Portugueses.

Com mais de 15 anos em consultoria de eficiência energética, o Everton é especialista em soluções inovadoras que garantem a sustentabilidade economia circular. 

A nossa rede de voluntários

A Spread tem um programa de voluntariado de competências que apoia as nossas intervenções e necessidades pontuais que dependem de ajuda de uma network internacional de voluntários que, de uma forma ou de outra, nos têm feito crescer.
Bem hajam a todos os spreaders que nos têm ajudado a persistir na criação de respostas sociais sustentáveis!

Contacte-nos para saber mais sobre o nosso programa de voluntariado 

bottom of page