top of page
Image by Juan Jose

Espalhar
impacto

Para onde vai o meu donativo?

A Spread acredita que as entidades na linha da frente da fragilidade Portuguesa, devem receber o nosso auxílio gratuitamente para ter toda a sua operação eficiente nas suas missões de resposta social. Contudo, uma intervenção operacional e logística, requer recursos que nem sempre são oferecidos e a nossa principal preocupação é garantir a qualidade nas nossas intervenções.

 

Por isto, precisamos de donativos de apoio a recursos para as nossas intervenções e criação de respostas de inovação social.

Saiba que 100% do seu donativo é canalizado para a aquisição de recursos para as nossas intervenções. 

city-man-person-people-35011.jpg

Como funciona uma intervenção?

1. 

A Spread é contatada por entidades nas linhas da frente com pedidos de melhoria processual, operacional e logística 

2. 

Uma visita e entrevista à entidade é realizada no sentido de fazer um levantamento de oportunidades de melhoria e perceber o que está a obstruir a atual resposta social. 

3. 

Uma solução de inovação social é estruturada e uma equipa de intervenção é recrutada, formada e supervisionada para a execução.

4. 

A entidade recebe uma melhoria processual, operacional e logística que permite melhorar a resposta social prestada a portugueses em situação fragilizada.

Our NGO (Spread) logo symbol

A Spread acredita que as entidades na linha da frente da fragilidade Portuguesa, devem receber o nosso auxílio gratuitamente para ter toda a sua operação eficiente nas suas missões de resposta social.

Quero contribuir

Acredita que as nossas intervenções podem ajudar de uma forma sustentável a aumentar o impacto social e ambientar das as entidades nas linhas da frente dos problemas sociais?

 

Ajude-nos a melhorar o impacto das atuais respostas sociais em Portugal apoiando as nossas intervenções.

Faça um donativo. 

Our NGO (Spread) main logo
bottom of page