Random human faces boy, teenage girl and boy, two male man and an older man

Espalhar prosperidade viabilizando impacto nos atuais esforços de responsabilidade social

Visão

A Spread, associação privada sem fins lucrativos, trabalha nos bastidores das múltiplas entidades de apoio social auxiliando na gestão, operação e logística de modo a que estas, que têm uma missão de ajudar portugueses em situações fragilizadas, possam ter os seus processos simplificados, ser mais eficientes e com mais capacidade de atuar.

Missão

A Missão da Spread consiste em utilizar técnicas das melhores práticas reconhecidas a nível mundial, de modo a contribuir, por meio de partilha de conhecimento, de projetos de intervenção e de investimento, para o bom desenvolvimento das instituições apoiadas, garantindo, ainda, uma confiança mútua entre estas e os seus parceiros.

Young black female with determined expression

Spread 

vision

Intervenções Spread

As intervenções Spread pretendem contribuir, através da criação de soluções de inovação social, para que Portugal consiga contribuir para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Conheça as nossas intervenções.
1_edited.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
5.jpg
6.jpg
7.jpg
8.jpg
9.jpg
10.jpg
11.jpg
12.jpg
13.jpg
14.jpg
15.jpg
16.jpg
17.jpg
17ODS-all.gif

A Spread é composta por um grupo de empresários que se juntou para auxiliar associações de apoio Social. Com uma network mundial com presença em vários países a equipa portuguesa tem a ambição de elevar Portugal a um centro humanitário de excelência.

Conheça a equipa

Ben.jpg
Marta.jpg
Felisbela.jpg
Pedro.jpg
Everton.jpg

Direção Internacional

Direção Geral Portugal

Direção Operacional Portugal

Direção Social Portugal

Direção Ambiental Portugal

Com quase 10 anos de experiência global, o Ben trabalha com empresas e organizações como conselheiro e consultor. Começou a sua carreira na Toyota Kentucky, EUA, e a sua experiência inclui gestão de operações, projetos e finanças.  

A Marta tem mais de 15 anos de experiência em gestão empresarial e otimização de recursos com uma carreira profissional que conta com prémios, palestras e publicações na área.

Especialista em operações e logística, nos últimos 3 anos o Pedro liderou a área operacional de uma startup tech garantindo galardões como "5 Estrelas" pela escolha do consumidor.

A Felisbela é conhecida pela sua capacidade de fazer acontecer. Nos últimos 10 anos a Felisbela esteve envolvida na gestão da agenda social de um dos maiores bancos Portugueses.

Com mais de 15 anos em consultoria de eficiência energética, o Everton é especialista em soluções inovadoras que garantem a sustentabilidade economia circular.