Image by Juan Jose

Spread
impact

Para onde vai o meu donativo?

A Spread acredita que os nossos clientes devem receber o nosso auxílio gratuitamente para ter todos os recursos de que necessitam nas suas missões de resposta social. Contudo, uma intervenção operacional e logística, requer meios profissionais, que nem sempre são oferecidos a 100%. Tem sido preocupação constante, trabalhar para que os meios necessários às nossas intervenções sejam oferecidos e os  profissionais disponibilizem o seu tempo através de voluntariado, no entanto nem sempre é possível. Queremos garantir qualidade nas nossas intervenções. O seu donativo permitirá pagar esses recursos humanos e materiais para criar respostas de inovação social. Desta forma pretendemos permitir a sustentabilidade dos nossos clientes nas atuais respostas sociais existentes, para portugueses em situação frágil. 

city-man-person-people-35011.jpg

Como funciona uma intervenção?

1. 

A Spread é contatada por entidades nas linhas da frente com pedidos de melhoria processual, operacional e logística 

2. 

Uma visita e entrevista à entidade é realizada no sentido de fazer um levantamento de oportunidades de melhoria e perceber o que está a obstruir a atual resposta social. 

3. 

Uma solução de inovação social é estruturada e uma equipa de intervenção é recrutada, formada e supervisionada para a execução.

4. 

A entidade recebe uma melhoria processual, operacional e logística que permite melhorar a resposta social prestada a portugueses em situação fragilizada.

Somos uma equipa de voluntários composta por especialistas de eficiência empresarial. Acreditamos que podemos fazer a diferença viabilizando impacto nos atuais esforços de responsabilidade social de múltiplas entidades no terceiro setor. 

Quero contribuir

Ajude-nos a melhorar o impacto das atuais respostas sociais em Portugal. Faça um donativo. 

Q3 2021